Banda Scalane se apresenta em Seabra durante o MotoChapada/Bye-Bye 2019

Banda Scalane se apresenta em Seabra durante o MotoChapada/Bye-Bye 2019

11 de dezembro de 2019 Off Por Redação

Seabra sedia o último evento do calendário dos motociclistas da Bahia e atrai visitantes de todo o Brasil com edição especial do MotoChapada

Neste ano o calendário do motociclismo baiano será encerrado com o “MotoChapada/Bye-Bye 2019” que acontece em Seabra de 12 a 15 de dezembro. Realizado pelo Moto Clube Falcões da Chapada Diamantina, o encontro deste ano ganha um novo formato e promete movimentar ainda mais a economia local.

Com programação extensa e bandas pra lá de esperadas, o MotoChapada/Bye-Bye 2019 deve atrair visitantes desde o início. No dia 12 (quinta-feira), acontece a recepção aos motociclistas no Bar 075, os shows musicais acontecerão nos dias 13 e 14, enquanto o dia 15 será livre e destinado ao retorno dos motociclistas.

Veja também:

Chapada: Cine Caeté exibe Bacurau no Vale do Capão

Rio de Contas e Região: Congresso internacional debaterá “Sertões e Sociabilidades”

Chapada: Comunidade rural do município de Lençóis realiza sua IX Feira Agroecológica

A banda Scalene – finalista do programa SuperStar, se apresenta no dia 14 e promete atrair o público fiel do rock n’ roll e desfilar um setlist autoral de tirar o fôlego. Os Informais, Ely Pinto – cover de Raul Seixas, Imunidade Charlie Brow (cover) e O Rappa (cover) também compõem a grade musical do MotoChapada/Bye-Bye 2019.

A cada ano a Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia – AMO-BA escolhe a cidade que realizará o “Bye-Bye”, último encontro anual que celebra a paixão pelas ruas rodas e agora foi a vez da Chapada Diamantina.

“Ficamos felizes com a escolha da nossa cidade para sediar um evento tão importante dentro do calendário dos motociclistas”, compartilha Maurício Lopez, membro do MC Falcões da Chapada e organizador do evento.

As últimas edições do MotoChapada foram em 2017 e 2018. Além de o público prestigiar shows musicais totalmente gratuitos, o que torna o MotoChapada ainda mais importante é a movimentação financeira que os visitantes trazem para a região.

Informações: Euquerover.com